Mundo

Kate Middleton é hospitalizada para uma cirurgia abdominal

Em comunicado, o Palácio de Kensington afirmou que a operação foi bem-sucedida e os detalhes do estado de saúde da princesa permanecerão sob sigilo

Kate Middleton, princesa de Gales (Chris Jackson/Getty Images)

Kate Middleton, princesa de Gales (Chris Jackson/Getty Images)

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Agência de notícias

Publicado em 17 de janeiro de 2024 às 13h29.

Kate Middleton, a princesa de Gales, foi hospitalizada para realizar uma cirurgia abdominal programada e permanecerá internada por até duas semanas, conforme anunciado pelo Palácio de Kensington na quarta-feira, 17. A cirurgia foi "bem-sucedida" informou o Palácio.

Está previsto que a futura rainha britânica retome suas responsabilidades públicas após a Páscoa, de acordo com o comunicado do palácio.

O comunicado afirmou que a princesa espera que o público compreenda seu desejo de manter a maior normalidade possível em relação aos seus filhos, desejando que sua informação médica permaneça privada.

O palácio também mencionou que a esposa do príncipe William desejava pedir desculpas por adiar seus compromissos futuros e expressou seu desejo de reagendar o maior número possível de eventos o mais rápido possível.

O palácio acrescentou que apenas serão fornecidas informações sobre sua a evolução "quando houver informações significativas a serem compartilhadas".

Acompanhe tudo sobre:William e KateFamília real britânicaReino Unido

Mais de Mundo

Com a desistência de Biden, quem já apoiou Kamala Harris até o momento?

Calor pode matar? Entenda o bulbo úmido e os limites de temperatura do corpo

Alemanha enfrenta onda de explosões de caixas eletrônicos e estuda endurecer leis para coibir crime

Republicanos exigem renúncia de Biden, e democratas celebram legado

Mais na Exame