Mundo

Jovem mata pai a tiros em pleno centro de Helsinque

Autor dos disparos foi detido pouco tempo depois em uma rua próxima sem oferecer resistência e levado a uma delegacia para ser interrogado


	Ainda não se sabe o motivo do crime
 (wikimedia commons)

Ainda não se sabe o motivo do crime (wikimedia commons)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2012 às 21h18.

Helsinque - Um jovem finlandês matou o pai a tiros nesta segunda-feira em um restaurante no centro de Helsinque, informou a polícia local.

O autor dos disparos foi detido pouco tempo depois em uma rua próxima sem oferecer resistência e levado a uma delegacia para ser interrogado.

Ainda não se sabe o motivo do crime, que ocorreu por volta das 15h40 locais (9h40 de Brasília) em um restaurante chinês localizado em pleno centro da capital finlandesa.

Várias pessoas fugiram ao ouvir os disparos, mas ninguém ficou ferido. Viaturas da polícia foram ao local do crime e isolaram a área.

Uma testemunha contou a um jornal local que o jovem, de cerca de 20 anos, atirou à queima-roupa no rosto de um homem de meia idade que estava sentado no restaurante. A mesma testemunha ouviu o jovem, antes de ser detido, confessar que tinha atirado no pai porque 'ele havia arruinado a sua vida'. 

Acompanhe tudo sobre:CrimeFinlândiaMortesPaíses ricos

Mais de Mundo

Apoiadores de Evo Morales ocupam quartel e mantêm 20 militares como reféns na Bolívia

Cristina Kirchner presidirá principal partido de oposição a Milei

Itamaraty diz que tom da Venezuela é 'ofensivo' e traz 'ataques pessoais'

Emei Kung Fu Girls: Grupo chinês ganha o mundo com artes marciais e cultura