Mundo

José Alencar deixa hospital em São Paulo

A informação foi confirmada hoje pelo hospital paulistano Sírio Libanês

O vice-presidente, José Alencar: em casa nessa quarta-feira após quase três meses de internação (Ricardo Stuckert/PR)

O vice-presidente, José Alencar: em casa nessa quarta-feira após quase três meses de internação (Ricardo Stuckert/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2011 às 20h48.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O ex-vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês na noite de ontem (15). A informação foi confirmada hoje (16) pelo hospital paulistano.

Hoje (16), no entanto, Alencar esteve novamente no Sírio-Libanês para fazer hemodiálise.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o ex-vice-presidente terá que voltar ao hospital três por semana, para dar seguimento ao seu tratamento contra o câncer. Ele já saiu novamente do Sírio-Libanês.

Antes de receber a alta de ontem, Alencar esteve internado desde o dia 9 de fevereiro por causa de uma inflamação na região intestinal.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaSaúde

Mais de Mundo

Em meio à queda populacional, China amplia benefícios para gravidez e parto

Província chinesa responde por 81% da produção nacional de metano de carvão

A Groenlândia não tem o tamanho que você pensa; veja o novo mapa-múndi da ONU

Com Brasil e África maiores, novo mapa-múndi da ONU tem áreas mais realistas