Mundo

Incêndio em casa nos EUA mata 8 crianças e 1 adulto

Segundo a polícia, o imóvel incendiado era a residência de 11 pessoas, das quais somente sobreviveram um adulto e uma criança que conseguiram escapar das chamas


	Incêndio: as equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada
 (Stock.Xchange)

Incêndio: as equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 16h49.

Washington - Nove pessoas, oito delas crianças e todos membros da mesma família, morreram na madrugada desta quinta-feira no incêndio de uma casa no oeste de Kentucky, no Estados Unidos, informou o canal local "Channel 5".

Segundo a polícia, o imóvel incendiado era a residência de 11 pessoas, das quais somente sobreviveram um adulto e uma criança que conseguiram escapar das chamas e que estão sendo tratados na Centro Médico Universitário Vanderbilt, em Nashville.

As autoridades recuperaram em um primeiro momento os corpos de seis das vítimas do fogo e posteriormente encontraram os restos das três restantes entre os escombros do edifício, cujo teto desabou por causa das chamas.

A polícia afirma que ainda é cedo demais para determinar as causas do incêndio, mas destacou que as temperaturas estão sendo muito baixas, abaixo dos 10 graus centígrados negativos, o que pode sobrecarregar o sistema de calefação.

As equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)MortesIncêndios

Mais de Mundo

Trump ameaça Irã novamente e diz que 'grande força está a caminho'

Após Trump recuar em tarifas, UE avalia retomar votação do acordo comercial com os EUA

Governo dos EUA apresenta plano de desenvolvimento da 'Nova Gaza'

China lidera ranking global de indústrias mais avançadas