Mundo

Homens armados tomam quartel-general do exército no Iêmen

Supostos membros da Al Qaeda tomaram o quartel-general do exército iemenita, em um ataque que matou dois soldados, segundo uma fonte militar

Vista geral do porto iementa de Mukalla: homens armados tomaram o controle do edifício após confrontos com guardas (Khaled Fazaa/AFP)

Vista geral do porto iementa de Mukalla: homens armados tomaram o controle do edifício após confrontos com guardas (Khaled Fazaa/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2013 às 09h48.

Adem - Supostos membros da Al Qaeda tomaram nesta segunda-feira o quartel-general do exército iemenita em Mukalla (sudeste do Iêmen), em um ataque que matou dois soldados, segundo uma fonte militar.

Um carro-bomba explodiu na entrada do quartel da segunda região militar, o que permitiu a entrada dos atacantes, que se disfarçaram como soldados, acrescentou as fontes.

Os homens armados tomaram o controle do edifício após confrontos com guardas.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasIêmenIslamismoAl Qaeda

Mais de Mundo

Ucrânia abre mão de aderir à Otan em troca de garantias de segurança

Líderes mundiais reagem a ataque na Austrália e reforçam apoio ao país

O que é o Hanukkah, festival judaico alvo de atentado na Austrália

Tiroteio na Austrália: cidadão desarma atirador durante ataque; veja vídeo