Mundo

Francês que sequestrou duas mulheres se entrega à polícia

O homem, de 61 anos, havia ameaçado detonar explosivos em sua casa ''por motivos bastante confusos'' e sem explicar de maneira explícita suas reivindicações

Carro da polícia francesa: Homem afirmava ser um ex-militar e não tinha registro nem na polícia nem na Justiça (AFP)

Carro da polícia francesa: Homem afirmava ser um ex-militar e não tinha registro nem na polícia nem na Justiça (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 19h14.

Paris -  O homem que manteve nesta terça-feira como reféns durante várias horas em sua residência em Perpignan, no sudeste da França, sua esposa e uma vizinha, se entregou à polícia, que conseguiu este desfecho após negociar com o sequestrador, informou a imprensa local.

O homem, de 61 anos, havia ameaçado detonar explosivos em sua casa ''por motivos bastante confusos'' e sem explicar de maneira explícita suas reivindicações, informou à imprensa o promotor Bruno Albouy.

Ele afirmava ser um ex-militar e não tinha registro nem na polícia nem na Justiça, acrescentou Albouy à emissora ''RTL''. O bairro onde aconteceu o fato fica perto do centro de Perpignan, e moradores das redondezas forem retirados de suas casas por precaução.

Este fato acontece menos de duas semanas depois que um homem reteve, durante várias horas, o pai de um aluno em uma escola primária de Vitry, nos arredores de Paris. O refém foi libertado, e o sequestrador, preso. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaFrançaCrimeSequestros

Mais de Mundo

A guerra no Irã está entrando em uma fase mais perigosa?

Tarifas de Trump atingem 60 parceiros, mas reação internacional evita retaliação imediata

Irã ataca posições militares dos Estados Unidos no Bahrein e na Jordânia

Homenagem de Tarcísio e encontro com Flávio: a programação de Javier Milei em sua visita ao Brasil