Francês que sequestrou duas mulheres se entrega à polícia

O homem, de 61 anos, havia ameaçado detonar explosivos em sua casa ''por motivos bastante confusos'' e sem explicar de maneira explícita suas reivindicações

Paris -  O homem que manteve nesta terça-feira como reféns durante várias horas em sua residência em Perpignan, no sudeste da França, sua esposa e uma vizinha, se entregou à polícia, que conseguiu este desfecho após negociar com o sequestrador, informou a imprensa local.

O homem, de 61 anos, havia ameaçado detonar explosivos em sua casa ''por motivos bastante confusos'' e sem explicar de maneira explícita suas reivindicações, informou à imprensa o promotor Bruno Albouy.

Ele afirmava ser um ex-militar e não tinha registro nem na polícia nem na Justiça, acrescentou Albouy à emissora ''RTL''. O bairro onde aconteceu o fato fica perto do centro de Perpignan, e moradores das redondezas forem retirados de suas casas por precaução.

Este fato acontece menos de duas semanas depois que um homem reteve, durante várias horas, o pai de um aluno em uma escola primária de Vitry, nos arredores de Paris. O refém foi libertado, e o sequestrador, preso. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.