Mundo

Homem é baleado durante votação nas primárias do Texas

O ferido, de origem hispânica, fazia parte da campanha do Partido Democrata

O homem, de 55 anos, recebeu um tiro na perna em frente ao centro de votação (Jonathan Ferrey/Getty Images)

O homem, de 55 anos, recebeu um tiro na perna em frente ao centro de votação (Jonathan Ferrey/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2012 às 19h53.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - Um homem foi baleado em frente a um centro de votação na cidade de San Juan, no estado do Texas (EUA), onde são realizadas eleições primárias nesta terça-feira, informaram fontes da polícia à Agência Efe.

O ferido, de origem hispânica, fazia parte da campanha do Partido Democrata. No momento do disparo, ele segurava um cartaz de campanha de Héctor ''Jojo'' Méndez, candidato a um cargo na polícia de San Juan, explicaram testemunhas ao jornal local ''The Monitor''.

O homem, de 55 anos, recebeu um tiro na perna em frente ao centro de votação, que é uma delegacia de polícia e um corpo de bombeiros. Ele foi levado ao hospital, mas não corre risco de morte. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Eleições americanasPartido Democrata (EUA)

Mais de Mundo

Guerra nas Estrelas? EUA confirmam ter armamento no espaço

O que a escalada dos houthis no Iêmen pode significar para o Irã

A Europa à direita: como as eleições de 2027 podem mudar a União Europeia

BRICS terá presidência chinesa em 2027 com propostas para IA e indústria