Mundo

Grupo da Al Qaeda reivindica assassinatos de Toulouse

Na internet, "Os Soldados do Califado" se congratulam da operação lançada por "um dos cavalheiros do Islã"

Rosto do homem de 23 anos, Mohamed Merah, suspeito da matança em Toulouse, que morreu nesta quinta-feira (Reprodução/AFP)

Rosto do homem de 23 anos, Mohamed Merah, suspeito da matança em Toulouse, que morreu nesta quinta-feira (Reprodução/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2012 às 12h53.

Cairo - O grupo 'O Exército do Califado', vinculado à rede terrorista Al Qaeda, reivindicou o massacre realizado na segunda-feira em uma escola de Toulouse pelo francês Mohammed Merah, que foi morto nesta cidade por forças de elite da Polícia francesa nesta quinta-feira.

Em comunicado divulgado em páginas da internet utilizadas habitualmente pelos grupos islamitas, 'Os Soldados do Califado' se congratulam da operação lançada por 'um dos cavalheiros do Islã', que encheu 'de medo os corações dos inimigos de Deus'.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoPaíses ricosEuropaFrançaTerroristasMortesIslamismoAl Qaeda

Mais de Mundo

Brasil deve liderar novo ciclo comercial com China e BRICS até 2034

Trump diz receberá María Corina Machado na próxima semana

Empresas dos EUA podem receber reembolso de até US$ 150 bilhões por tarifas

Trump convoca petroleiras para retomar produção na Venezuela