Mundo

Furacão matou ao menos 261 no Haiti, dizem autoridades

O furacão Matthew avançava rumo ao sudeste dos Estados Unidos nesta quinta-feira com ventos de 220 quilômetros por hora


	Passagem do furação Matthew no Haiti: outros quatro foram mortos na vizinha República Dominicana
 (Carlos Garcia Rawlins / Reuters)

Passagem do furação Matthew no Haiti: outros quatro foram mortos na vizinha República Dominicana (Carlos Garcia Rawlins / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2016 às 22h31.

Priorizar nos meus resultados Google

Porto Príncipe - O furacão Matthew matou pelo menos 261 pessoas no Haiti, disseram autoridades locais, incluindo "várias dezenas" de uma cidade costeira em uma parte da península que as autoridades e as equipes de resgate estavam apenas começando a chegar dias depois da tempestade.

Outros quatro foram mortos na vizinha República Dominicana, quando a tempestade atingiu o país, na terça-feira.

O furacão Matthew, a tempestade mais forte em quase uma década no Caribe, avançava rumo ao sudeste dos Estados Unidos nesta quinta-feira com ventos de 220 quilômetros por hora.

O presidente dos EUA, Barack Obama, declarou estado de emergência na Flórida e na Carolina do Sul.

Acompanhe tudo sobre:FuracõesMortesHaiti

Mais de Mundo

Da falta de professores à crise fiscal: por que a França voltou às ruas

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil