Mundo

Explosão em fábrica da Mitsubishi no Japão deixa 5 mortos

Bombeiros disseram que o fogo foi apagado


	Logo da Mitsubishi: oficial disse que 17 pessoas sofreram ferimentos em consequência do incêndio, cinco delas com gravidade
 (Toru Hanai/Reuters)

Logo da Mitsubishi: oficial disse que 17 pessoas sofreram ferimentos em consequência do incêndio, cinco delas com gravidade (Toru Hanai/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2014 às 13h17.

Tóquio - Cinco pessoas morreram em uma explosão ocorrida dentro de uma fábrica de químicos da Mitsubishi Materials no oeste do Japão nesta quinta-feira, informou a emissora de TV NHK, citando informações da polícia.

Um oficial do Corpo de Bombeiros local, em Yokkaichi, não pôde confirmar de imediato as mortes, mas disse à Reuters que 17 pessoas sofreram ferimentos em consequência do incêndio, cinco delas com gravidade.

Não havia mais detalhes disponíveis de imediato. Um funcionário da Mitsubishi Materials disse que a empresa ainda estava reunindo informações sobre o ocorrido.

Os bombeiros disseram que o fogo foi apagado.

Acompanhe tudo sobre:Empresas brasileirasEmpresas japonesasFábricasMontadorasMortesIncêndiosMitsubishi

Mais de Mundo

Após Trump recuar em tarifas, UE avalia retomar votação do acordo comercial com os EUA

Governo dos EUA apresenta plano de desenvolvimento da 'Nova Gaza'

China lidera ranking global de indústrias mais avançadas

Trump diz que os EUA estão negociando 'acesso ilimitado' à Groenlândia