Exército israelense assume 29 baixas na ofensiva militar
Israel fala também em militares feridos, sendo que nove estão em estado grave e oito de forma leve, em diferentes incidentes na Faixa de Gaza
Da Redação
Publicado em 23 de julho de 2014 às 12h41.
Jerusalém - O Exército israelense anunciou hoje (23) que a ofensiva militar contra o Hamas já provocou a morte a 29 soldados do país, depois de mais dois militares terem morrido em combate ontem (22).
Além dos 29 mortos, Israel fala também em militares feridos, nove dos quais com gravidade e oito de forma leve, em diferentes incidentes na Faixa de Gaza .
Já os números das Nações Unidas para as perdas palestinas superam os 600, com o registo de ainda 4 mil feridos – maioria civis que acabaram como alvos dos bombardeamentos israelenses.
Mais lidas
Mais de Mundo
Deixem o canal': panamenhos protestam contra Trump em frente à embaixada dos EUACongresso do Peru investiga escândalo por suposta rede de prostituição internacionalTorre Eiffel é evacuada devido a incêndio e curto-circuito em sistema de elevadores; veja vídeoNovas autoridades sírias anunciam acordo para dissolução dos grupos armados