Mundo

EUA não correm para concluir negociação com Irã, diz Kerry

Secretário norte-americano disse que Washington vai defender seus aliados e não colocará em risco os laços com parceiros árabes


	Secretário de Estado americano: Kerry disse ainda que a decisão da oposição síria de participar de uma conferência de paz é "um grande passo adiante"
 (Mohamad Torokman/Reuters)

Secretário de Estado americano: Kerry disse ainda que a decisão da oposição síria de participar de uma conferência de paz é "um grande passo adiante" (Mohamad Torokman/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2013 às 08h18.

Abu Dhabi - O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, disse nesta segunda-feira que os Estados Unidos "não estão numa corrida" para concluir as negociações com o Irã sobre o programa nuclear da República Islâmica.

Em entrevista coletiva ao lado do chanceler dos Emirados Árabes Unidos, xeique Abdullah bin Zayed al-Nahayan, em Abu Dhabi, Kerry disse que Washington vai defender seus aliados e não colocará em risco os laços com parceiros árabes.

Kerry disse ainda que a decisão da oposição síria de participar de uma conferência de paz é "um grande passo adiante".

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPaíses ricosÁsiaEstados Unidos (EUA)Irã - PaísJohn Kerry

Mais de Mundo

Economia da Rússia crescerá apenas 1% em 2025, diz Putin

Trump suspende programa de vistos após tiroteio na Universidade Brown

Líderes do Mercosul se reúnem em Foz do Iguaçu após adiamento de acordo

Putin nega ter rejeitado plano de paz de Trump