Mundo

EUA e aliados promovem 22 ataques contra Estado Islâmico

Ataques aéreos aconteceram todos nas últimas 24 horas


	Estados Unidos confirmou ataques realizados nas últimas 24 horas
 (AFP)

Estados Unidos confirmou ataques realizados nas últimas 24 horas (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2015 às 16h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - Os Estados Unidos e seus aliados conduziram 22 ataques aéreos contra o Estado Islâmico no Iraque e na Síria nas últimas 24 horas, informou o exército norte-americano neste domingo.

Na Síria, três ataques perto de Hasaka, no nordeste, atingiram uma unidade tática e destruíram posições de combate do Estado Islâmico, além de bunkers e escavadoras.

Um ataque perto de Aleppo atingiu uma unidade tática do Estado Islâmico, e um ataque perto de Kobani, próximo à fronteira turca, atingiu uma unidade tática e destruiu três posições de combate, disse a Força Tarefa da coalizão.

Quinze ataques no Iraque conduzidos em coordenação com o governo iraquiano atingiram edifícios do Estado Islâmico e equipamentos, incluindo veículos e metralhadoras. Os ataques ocorreram perto de Baiji, Fallujah, Mosul, Ramadi, Sinjar e outras áreas.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)IraqueSíriaIslamismo

Mais de Mundo

57% dos americanos defendem cooperação e diálogo com a China, aponta pesquisa

Ormuz pesa sobre a Arábia Saudita e PIB deve cair 1,8% em 2026, prevê OCDE

Quais países latino-americanos votaram a favor das sanções contra PCC e CV?

Xi Jinping chega a Washington: confira a agenda do líder chinês nos EUA