Mundo

Eletrobras anuncia saída de Erenice do conselho de administração

A saída ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, por suspeitas de nepotismo e favorecimento

A saída do conselho de administração da Eletrobras ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada (.)

A saída do conselho de administração da Eletrobras ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Eletrobras anunciou nesta terça-feira, 21, que a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, se desligou hoje do Conselho de Administração da companhia. A nota divulgada pela empresa, contudo, não afirma se Erenice também saiu do conselho de administração da Chesf, subsidiária da holding federal.

A saída do conselho de administração da Eletrobras ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada, por suspeitas de nepotismo e favorecimento a um suposto esquema de tráfico de influência no governo federal com a participação de seu filho, Israel Guerra.

Reportagem publicada pela Agência Estado hoje também informou que existe a possibilidade de Erenice perder a vaga no conselho de administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Leia mais sobre Escândalos

Siga as últimas notícias de Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolíticaEscândalosFraudesEleiçõesEleições 2010

Mais de Mundo

Justiça do Paraguai decreta prisão preventiva de Santiago Peña

Votos não contabilizados em cartão de memória mudam eleição na Geórgia

Presidente de Israel dará ao líder da oposição a missão de formar governo

Terremoto de magnitude 4,7 atinge a costa do Equador, na província de Manabí