Mundo

EI divulga foto de bomba que teria derrubado avião russo

A foto mostra uma lata de refrigerante Schweppes Gold e o que parece ser um detonador e um interruptor num fundo azul


	Bomba: a foto mostra uma lata de refrigerante Schweppes Gold e o que parece ser um detonador e um interruptor num fundo azul
 (Dabiq)

Bomba: a foto mostra uma lata de refrigerante Schweppes Gold e o que parece ser um detonador e um interruptor num fundo azul (Dabiq)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2015 às 13h39.

Cairo - Uma revista do Estado Islâmico divulgou uma foto nesta quarta-feira do que afirma ser a bomba improvisada que derrubou um avião de uma companhia aérea russa sobre a península do Sinai, no Egito, no mês passado.

A foto mostra uma lata de refrigerante Schweppes Gold e o que parece ser um detonador e um interruptor num fundo azul.

O grupo publicou ainda uma foto do que afirma serem passaportes que pertenciam a russos mortos "obtidos pelos combatentes da guerra santa".

Não foi possível verificar imediatamente a autenticidade das fotos divulgadas online na revista Dabiq.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoVeículosEstado IslâmicoTransportesAviões

Mais de Mundo

Cuba mantém prisão perpétua de ex-ministro por espionagem

Trump ameaça Canadá com tarifas de 100% por possível acordo com a China

Segunda rodada de negociações sobre guerra na Ucrânia é encerrada

EUA muda foco militar da China para a América Latina em 2026