É cedo para determinar a causa de queda do avião, dizem EUA

De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado

Washington – A Casa Branca se pronunciou sobre a queda do avião da EgyptAir e disse que ainda é cedo demais para determinar com precisão o que causou o acidente.

De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado.

Earnest afirmou que os EUA estão prontos para ajudar na investigação e que especialistas em segurança e aviação estão em contato com seus pares na França e no Egito para oferecer ajuda.

O voo 804 da EgyptAir, que transportava 66 passageiros, havia acabado de entrar no espaço aéreo egípcio quando caiu. Destroços da aeronave foram localizados no Mar Mediterrâneo.

Fonte: Associated Press.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais