É cedo para determinar a causa de queda do avião, dizem EUA
De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado
Por Da Redação
Publicado em: 19/05/2016 às 15h57
2016-05-19
2016-05-19
access_timeTempo de leitura:
Queda de avião: o voo 804 da EgyptAir, que transportava 66 passageiros, havia acabado de entrar no espaço aéreo egípcio quando caiu
(Mohamed Abd El Ghany / Reuters/)
Washington - A Casa Branca se pronunciou sobre a queda do avião da EgyptAir e disse que ainda é cedo demais para determinar com precisão o que causou o acidente.
De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado.
Earnest afirmou que os EUA estão prontos para ajudar na investigação e que especialistas em segurança e aviação estão em contato com seus pares na França e no Egito para oferecer ajuda.
O voo 804 da EgyptAir, que transportava 66 passageiros, havia acabado de entrar no espaço aéreo egípcio quando caiu. Destroços da aeronave foram localizados no Mar Mediterrâneo.
Fonte: Associated Press.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
346087