Mundo

Doze feridos em tiroteio em shopping da Carolina do Sul

Três pessoas foram presas, disse a polícia. Não há registro de mortes.

HOMENAGEM A MORTOS NO TEXAS: liberação de armas e imigração voltam ao centro dos debates nos EUA (Carlos Sanchez/Reuters)

HOMENAGEM A MORTOS NO TEXAS: liberação de armas e imigração voltam ao centro dos debates nos EUA (Carlos Sanchez/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2022 às 19h37.

Última atualização em 16 de abril de 2022 às 19h55.

Priorizar nos meus resultados Google

Doze pessoas ficaram feridas, 10 delas por tiros, em um tiroteio que eclodiu no sábado dentro de um shopping center em Columbia, Carolina do Sul, segundo a agência de notícias Reuters. Três pessoas foram presas, disse a polícia.

As autoridades disseram que nenhuma morte foi relatada, mas que oito das vítimas foram levadas para o hospital. Desses oito, dois estavam em estado crítico e seis estavam em condição estável, segundo o chefe de polícia de Columbia W.H. “Skip” Holbrook disse. As vítimas tinham idades entre 15 e 73 anos, disse ele.

(Mais informações em breve)

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Tiroteios

Mais de Mundo

Justiça derruba suspensão de vistos dos EUA para brasileiros; o que muda

Tarifas de Trump já afetam indústria e emprego em Quebec, diz agência

Trump aplica tarifa de 50% sobre Canadá após fracasso em acordo

Por que o PIB de Taiwan deve crescer 11% em 2026? A resposta pode estar na IA