Mundo

Donald Trump busca vitória na primária de New Hampshire

O bilionário tem mantido por meses a liderança nas pesquisas, na preferência dos eleitores de New Hampshire


	Donald Trump: ele falou hoje com confiança sobre as suas chances, enquanto seus adversários republicanos na maior parte do tempo atacaram uns aos outros
 (Getty Images)

Donald Trump: ele falou hoje com confiança sobre as suas chances, enquanto seus adversários republicanos na maior parte do tempo atacaram uns aos outros (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 17h49.

Bedford, New Hampshire - Donald Trump demonstrou que estava pronto para conquistar a sua primeira vitória, na primária de terça-feira, depois de ter ficado em segundo lugar nas prévias de Iowa.

Ele falou hoje com confiança sobre as suas chances, enquanto seus adversários republicanos na maior parte do tempo atacaram uns aos outros.

O bilionário tem mantido por meses a liderança nas pesquisas, na preferência dos eleitores de New Hampshire.

Ted Cruz, o senador do Texas que venceu em Iowa, está na disputa em New Hampshire com Marco Rubio, que ficou em terceiro lugar em Iowa, e com um trio de governadores que procuram interromper a ascensão de Rubio após seu desempenho no debate irregular no fim de semana.

No centro da batalha entre Rubio e Chris Christie, John Kasich e Jeb Bush, está o questionamento sobre se o senador da Flórida tem a experiência necessária.

Sem uma presença forte, cada um terá de enfrentar uma enorme pressão para escapar da ânsia dos líderes do Partido Republicano em unir forças em torno de um único candidato estabelecido que possa desafiar Cruz e Trump.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEleições americanasEmpresáriosPartido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

Caixas-pretas de avião da Embraer que caiu no Cazaquistão são encontradas

Morre o ex-primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, aos 92 anos

Israel mata membros do alto escalão do braço armado do Hamas na Cidade de Gaza

Lavrov diz que os EUA devem dar “primeiro passo” para restaurar o diálogo com a Rússia