Mundo

Dilma passa por exames de rotina no Sírio e tira cateter

São Paulo - A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou por exames de rotina no hospital Sírio-Libanês ontem, sábado, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. "Durante esta visita, a equipe médica aproveitou para retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.

São Paulo - A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou por exames de rotina no hospital Sírio-Libanês ontem, sábado, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

"Durante esta visita, a equipe médica aproveitou para retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra se submeteu, entre abril e setembro do ano passado", informa o hospital em nota.

Dilma teve um câncer detectado no passado. Segundo seus médicos, após o tratamento ela foi completamente curada da doença.

Leia mais sobre Dilma Rousseff e Eleições 2010

 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010Partidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Temendo assassinato, líder do Irã se refugia em bunker e define sucessores em meio à guerra, diz NYT

Guerra entre Irã e Israel não deve provocar nova crise de refugiados, alerta ONU

Bombardeiros americanos B-2, capazes de destruir instalação nuclear no Irã, decolam dos EUA

Israel afirma ter matado mais três comandantes da Guarda Revolucionária do Irã