Mundo

Dilma, Obama e Raúl Castro farão homenagem a Mandela

O presidente americano, Barack Obama, a brasileira Dilma Rousseff e o cubano Raúl Castro falarão em homenagem a Nelson Mandela


	Dilma Rousseff discursa na ONU: secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon e quatro netos de Mandela também falarão neste ato
 (Mike Segar/Reuters)

Dilma Rousseff discursa na ONU: secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon e quatro netos de Mandela também falarão neste ato (Mike Segar/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2013 às 13h56.

Joanesburgo - O presidente americano, Barack Obama, a brasileira Dilma Rousseff e o cubano Raúl Castro falarão nesta terça-feira em homenagem a Nelson Mandela no estádio Soccer City de Johanesburgo, informou o governo sul-africano em um comunicado.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon e quatro netos de Mandela também falarão neste ato, que deve contar com a presença de ao menos 80.000 pessoas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilBarack ObamaNelson Mandela

Mais de Mundo

Suprema Corte dos EUA vai revisar decreto de Trump que acaba com direito à cidadania por nascimento

‘Doutrina Monroe’: entenda o conceito que Trump defende no cenário global

Trump sugere trocar nome do futebol americano para evitar confusão com futebol

Como funcionam as eleições em Honduras? Entenda o que está em jogo