Mundo

Dilma evita falar em SP sobre caso Erenice Guerra

A candidata à presidência se esquiva do assunto e afirma que o governo irá investigar o caso

Ex-ministra da Casa Civil e atual candidata à presidência, Dilma evita falar sobre denúncia de tráfico de influência (.)

Ex-ministra da Casa Civil e atual candidata à presidência, Dilma evita falar sobre denúncia de tráfico de influência (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

São Paulo - Ao contrário do que ocorreu ontem, quando comentou o suposto tráfico de influência envolvendo a atual ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, esquivou-se hoje de falar sobre o assunto. "Estes saltos mortais que pegam um episódio e tentam ligar a minha candidatura e, no meio, não tem nada, não funcionam. Não vou dar combustível a esta pauta dos adversários", afirmou hoje em São Paulo.

Ela acrescentou que o caso envolve uma autoridade governamental e o governo vai investigar tudo que foi divulgado. Dilma falou após visita à Associação dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. O candidato do PT ao Governo do Estado, Aloísio Mercante, adotou um discurso semelhante. "Vamos aguardar as investigações", disse.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010Política no Brasil

Mais de Mundo

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA