Mundo

Dilma evita falar em SP sobre caso Erenice Guerra

A candidata à presidência se esquiva do assunto e afirma que o governo irá investigar o caso

Ex-ministra da Casa Civil e atual candidata à presidência, Dilma evita falar sobre denúncia de tráfico de influência (.)

Ex-ministra da Casa Civil e atual candidata à presidência, Dilma evita falar sobre denúncia de tráfico de influência (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

São Paulo - Ao contrário do que ocorreu ontem, quando comentou o suposto tráfico de influência envolvendo a atual ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, esquivou-se hoje de falar sobre o assunto. "Estes saltos mortais que pegam um episódio e tentam ligar a minha candidatura e, no meio, não tem nada, não funcionam. Não vou dar combustível a esta pauta dos adversários", afirmou hoje em São Paulo.

Ela acrescentou que o caso envolve uma autoridade governamental e o governo vai investigar tudo que foi divulgado. Dilma falou após visita à Associação dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. O candidato do PT ao Governo do Estado, Aloísio Mercante, adotou um discurso semelhante. "Vamos aguardar as investigações", disse.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010Política no Brasil

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia