Deutsche Bank oferece vacina da Moderna para funcionários em NY

Bancos em todo o mundo buscam vacinas para ajudar no retorno das pessoas aos escritórios que estão vazios há mais de um ano, com funcionários trabalhando remotamente para evitar a propagação do vírus

O Deutsche Bank está oferecendo vacinas contra Covid-19 em seu escritório em Nova York, de acordo com um memorando visto pela Bloomberg.

Em breve, funcionários e dependentes poderão agendar um horário para receberem as duas doses da vacina da Moderna, com previsão de que a primeira seja administrada da próxima semana, disse o banco no memorando. A participação é voluntária, segundo o documento.

Bancos em todo o mundo estão buscando vacinas para ajudar no retorno das pessoas aos escritórios que estão vazios há mais de um ano, com funcionários trabalhando remotamente para evitar a propagação do vírus.

O JPMorgan Chase e o Goldman Sachs recentemente aumentaram o nível de pessoal em seus escritórios no Reino Unido depois que o governo relaxou sua orientação de trabalho em casa.

A equipe do Deutsche Bank tem trabalhado em grande parte em suas residências. O banco pretende reduzir o espaço de escritórios em todo o mundo, já que espera que uma parcela maior de funcionários trabalhe em casa no futuro.

 


O podcast EXAME Política vai ao ar todas as sextas-feiras com os principais temas da eleição americana. Clique aqui para ver o canal no Spotify, ou siga em sua plataforma de áudio preferida, e não deixe de acompanhar os próximos programas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.