Mundo

Deutsche Bank oferece vacina da Moderna para funcionários em NY

Bancos em todo o mundo buscam vacinas para ajudar no retorno das pessoas aos escritórios que estão vazios há mais de um ano, com funcionários trabalhando remotamente para evitar a propagação do vírus

Sede do Deutsche Bank, em Nova York: nos EUA, funcionários e dependentes poderão agendar um horário para receberem as duas doses da vacina da Moderna (Spencer Platt/Getty Images)

Sede do Deutsche Bank, em Nova York: nos EUA, funcionários e dependentes poderão agendar um horário para receberem as duas doses da vacina da Moderna (Spencer Platt/Getty Images)

FS

Fabiane Stefano

Publicado em 13 de abril de 2021 às 19h27.

Última atualização em 13 de abril de 2021 às 19h32.

O Deutsche Bank está oferecendo vacinas contra Covid-19 em seu escritório em Nova York, de acordo com um memorando visto pela Bloomberg.

Em breve, funcionários e dependentes poderão agendar um horário para receberem as duas doses da vacina da Moderna, com previsão de que a primeira seja administrada da próxima semana, disse o banco no memorando. A participação é voluntária, segundo o documento.

Bancos em todo o mundo estão buscando vacinas para ajudar no retorno das pessoas aos escritórios que estão vazios há mais de um ano, com funcionários trabalhando remotamente para evitar a propagação do vírus.

O JPMorgan Chase e o Goldman Sachs recentemente aumentaram o nível de pessoal em seus escritórios no Reino Unido depois que o governo relaxou sua orientação de trabalho em casa.

A equipe do Deutsche Bank tem trabalhado em grande parte em suas residências. O banco pretende reduzir o espaço de escritórios em todo o mundo, já que espera que uma parcela maior de funcionários trabalhe em casa no futuro.

 


O podcast EXAME Política vai ao ar todas as sextas-feiras com os principais temas da eleição americana. Clique aqui para ver o canal no Spotify, ou siga em sua plataforma de áudio preferida, e não deixe de acompanhar os próximos programas.

Acompanhe tudo sobre:BancosDeutsche BankNova YorkPandemiaVacinas

Mais de Mundo

Chanceler diz que mandado de prisão de Netanyahu é “ataque” e ministro chama ação de "antissemita"

Acordo UE-Mercosul: Alemanha faz novos gestos para defender acordo, e França tenta barrar

Rússia afirma que base antimísseis dos EUA na Polônia já é um de seus alvos

Bilionário indiano é acusado de esquema de suborno envolvendo mais de R$ 1 bi nos EUA