Descoberto email sobre encontro da campanha de Trump com Putin

Segundo a CNN, o email descoberto por investigadores do Congresso tratava de organizar um encontro entre autoridades da campanha com o presidente russo

Washington - Investigadores do Congresso norte-americano encontraram outro email do ano passado de um importante assessor do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre uma tentativa de organizar um encontro entre autoridades da campanha dele com o presidente russo, Vladimir Putin, afirmou a CNN nesta quinta-feira, citando fontes.

O email foi enviado por Rick Dearborn, que agora é vice-chefe de gabinete do presidente, a autoridades da campanha, com informações sobre uma pessoa que estaria tentando conectá-los com Putin, segundo a CNN.

O email foi enviado em junho de 2016, aproximadamente na mesma época em que Donald Trump Jr., filho do presidente, se encontrou com russos oferecendo informações para prejudicar a então adversária de seu pai, Hillary Clinton.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.