Mundo

Cruz pode voltar à corrida pela presidência dos EUA

Cruz, de 45 anos, disse que iria "responder de acordo" caso eleitores escolhessem por ele na eleição primária republicana em Nebraska


	Ted: Cruz, de 45 anos, disse que iria "responder de acordo" caso eleitores escolhessem por ele na eleição primária republicana em Nebraska
 (Mark Kauzlarich / Reuters)

Ted: Cruz, de 45 anos, disse que iria "responder de acordo" caso eleitores escolhessem por ele na eleição primária republicana em Nebraska (Mark Kauzlarich / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2016 às 14h38.

Washington - O senador dos Estados Unidos Ted Cruz, que desistiu da corrida presidencial republicana há uma semana após sofrer uma grande derrota na disputa primária de Indiana, sugeriu nesta terça-feira que pode voltar à disputa.

Cruz, de 45 anos, disse que iria "responder de acordo" caso eleitores escolhessem por ele na eleição primária republicana em Nebraska, nesta terça-feira, em entrevista ao radialista conservador Glenn Beck.

Beck, que apoiou Cruz na corrida pela nomeação republicana, perguntou se o senador do Texas poderia reconsiderar uma volta à corrida caso ganhasse no Nebraska.

"Minha hipótese é que isto não irá acontecer. A razão pela qual suspendemos a corrida na semana passada é que com a derrota em Indiana não vejo um caminho viável para vitória", disse Cruz no programa de Beck na rede The Blaze Network.

"Caso isto mude, certamente iremos responder de acordo".

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEleições americanasEmpresáriosEstados Unidos (EUA)Países ricosPartido Republicano (EUA)Política no BrasilSenado

Mais de Mundo

Por que Lula foi à Bolívia? Entenda os principais pontos da viagem

Olimpíadas de Paris podem ter táxis voadores elétricos após 'sinal verde' do governo

Brasil e Bolívia não podem tolerar "devaneios autoritários e golpismos", diz Lula

Campanha de Maduro aposta em etarismo contra candidato da oposição: 'Velho decrépito'

Mais na Exame