Coreia do Norte diz ter direito de punir norte-americanos presos
Governo norte-coreano afirmou que tem direito de "punir cruelmente" cidadãos norte-americanos detidos por crimes contra seu regime
Reuters
Publicado em 11 de maio de 2017 às 11h23.
Seul - A Coreia do Norte disse nesta quinta-feira que é seu direito soberano "punir cruelmente" cidadãos norte-americanos detidos por crimes contra o regime do governo norte-coreano, dizendo que a descrição feita pela mídia dos Estados Unidos das prisões como uma estratégia de barganha é "pura ignorância".
A agência de notícias da Coreia do Norte KCNA disse que os crimes cometidos pelos norte-americanos detidos recentemente serão revelados em breve.
Dois cidadãos norte-americanos ligados a uma universidade privada na capital da Coreia do Norte foram detidos no último mês.
Mais lidas
Mais de Mundo
Drones sobre bases militares dos EUA levantam preocupações sobre segurança nacionalConheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUARefugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escalaPanamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal
Mais na Exame
Future of MoneyBitcoin tem pior semana desde a eleição de Donald Trump