Mundo

Comitê encontra restos mortais de suspeito de explosão na Rússia

Segundo o comitê estatal de investigação, o homem foi identificado, mas sua identidade não será divulgada por enquanto

Explosão em São Petesburgo: restos mortais de suspeito foram encontrados no terceiro vagão do metrô afetado pela explosão (Grigory Dukor/Reuters)

Explosão em São Petesburgo: restos mortais de suspeito foram encontrados no terceiro vagão do metrô afetado pela explosão (Grigory Dukor/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 4 de abril de 2017 às 08h41.

Moscou - O comitê estatal de investigação da Rússia disse nesta terça-feira que a explosão fatal no metrô de São Petersburgo na véspera foi causada por uma bomba que foi possivelmente detonada por um homem cujos restos mortais foram encontrados em um dos vagões do metrô.

"Foi verificado que um explosivo pode ter sido detonado por um homem, cujos restos mortais foram encontrados no terceiro vagão do metrô", disse o comitê em comunicado.

"O homem foi identificado, mas sua identidade não será divulgada por enquanto por causa da investigação", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:MortesRússiaExplosões

Mais de Mundo

Trump determina que os interessados no green card voltem a seus países de origem para fazer pedido

FMI aprova liberação de mais US$ 1 bi para a Argentina após revisar programa de crédito

Nova York reforça segurança para Copa de 2026 e teme drones armados

Rússia acusa Ucrânia de atacar alojamento estudantil e matar civis em Lugansk