Mundo

China e Argentina comemoram 4 décadas de relações bilaterais

Data foi comemora em cerimônia oficial da qual participou o vice-presidente da Associação para a Amizade da China com os Países, Li Jianping

Também participou do ato o embaixador da Argentina na China, Alberto Martino (Wikimedia Commons)

Também participou do ato o embaixador da Argentina na China, Alberto Martino (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2012 às 15h07.

Priorizar nos meus resultados Google

Pequim - China e Argentina comemoraram nesta segunda-feira em Pequim o 40º aniversário do estabelecimento de relações em cerimônia oficial da qual participou o vice-presidente do Comitê Permanente da Assembleia Nacional Popular (legislativo), Jiang Shusheng.

Segundo afirmou no mesmo ato o vice-presidente da Associação para a Amizade da China com os Países, Li Jianping, nas últimas quatro décadas, os vínculos bilaterais tinham conseguido um amplo progresso.

Também participou do ato o embaixador da Argentina na China, Alberto Martino, diplomatas de sua embaixada, e funcionários da Chancelaria chinesa e dos ministérios de Defesa e Cultura, assim como do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh).

Acompanhe tudo sobre:ComércioAmérica LatinaÁsiaChinaComércio exteriorArgentina

Mais de Mundo

Netanyahu pressiona Trump a retomar guerra contra o Irã logo após eleições nos EUA

Por que o Reino Unido pede que famílias estoquem comida e água para três dias de crise

Irã diz que pode reabrir Ormuz em dois dias se os EUA aceitarem suas condições

Eleições nos EUA: o que é 'Gerrymandering' e como isso pode decidir o resultado?