Mundo

Cessar-fogo é estendido por 24 horas no Líbano

Cessar-fogo entre o Exército libanês e militantes islamitas que entraram em confronto perto da fronteira com a Síria foi estendido nesta quarta-feira


	Líbano: clérigos afirmaram que iriam começar negociação pela libertação de membros das forças de segurança
 (Hassan Abdallah/Reuters)

Líbano: clérigos afirmaram que iriam começar negociação pela libertação de membros das forças de segurança (Hassan Abdallah/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2014 às 14h27.

Beirute - Um cessar-fogo entre o Exército libanês e militantes islamitas que entraram em confronto perto da fronteira com a Síria foi estendido nesta quarta-feira por 24 horas, disseram os clérigos muçulmanos que mediaram as negociações.

Em uma coletiva de imprensa transmitida pela TV, eles também disseram que três soldados libaneses que capturados por militantes foram liberados, e que os militantes começaram a se retirar da cidade fronteiriça de Arsal.

Os clérigos afirmaram também que iriam começar a negociação pela libertação de membros das forças de segurança --10 soldados e 17 policiais -- que ainda são mantidos como reféns na cidade.

Acompanhe tudo sobre:SíriaOriente MédioLíbano

Mais de Mundo

Lula determina viagem de ministro da Defesa à Venezuela para reforçar apoio ao país após terremoto

Keiko Fujimori é eleita presidente do Peru após 22 dias de apuração

Terremoto na Venezuela: mais de 1.700 mortos e ONU estima 50 mil desaparecidos

Ebola avança para quarta província na República Democrática do Congo