Mundo

Casa Branca publica canções de Natal de Obama

Assim como fez em agosto, quando a Casa Branca lançou o canal oficial de músicas no spotify, o casal Barack e Michelle Obama deu preferência a cantores negros

O presidente dos EUA, Barack Obama, dança com a primeira dama, Michelle (Chip Somodevilla/Getty Images)

O presidente dos EUA, Barack Obama, dança com a primeira dama, Michelle (Chip Somodevilla/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2015 às 13h13.

Antes da pausa para o Natal, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, publicou no aplicativo de músicas Spotify a relação de suas músicas favoritas para as festividades de fim de ano.

No eclético Playlist, batizado de Feriado com os Obama, é possível ouvir da tradicional Tannebaum  (Pinheirinho de Natal), com Vince Guaraldi Trio, a Whitney Houston, com Little Drummer Boy. 

Outra canção que pode ser ouvida é The First Noel, com Frank Sinatra.

Assim como fez em agosto, quando a Casa Branca lançou o canal oficial de músicas no Spotify, o casal Barack e Michelle Obama deu preferência a cantores negros nesta seleção: Stevie Wonder, com Someday at Christmas; Jackson 5, com Santa Claus is Coming to Town; Boyz II Men, com Let it Snow; e Mariah Carey, com All I Want for Christmas is You.

A lista completa pode ser acessada no aplicativo Spotify.

A família do vice-presidente Joe Biden também publicou sua lista, intitulada Feriado com os Biden, no spotfy. A lista, com 17 canções, inclui os artistas Bruce Springsteen, Neil Diamond, U2 e Lady Gaga.

Obama e sua família passarão o Natal e o Ano-Novo no estado do Havaí, onde nasceu o presidente americano. O presidente, a primeira-dama e as duas filhas estão em uma casa alugada em Kailua.

Acompanhe tudo sobre:ArteBarack ObamaEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaPersonalidadesPolíticosSpotify

Mais de Mundo

Tailândia anuncia que se juntará ao Brics como Estado associado em 1º de janeiro

Mediadores querem fechar acordo de trégua em Gaza antes da posse de Trump

Governo da Alemanha acusa Musk de tentar interferir em eleições do país