Mundo

Cachoeira diz que não falará nada em depoimento à CPI

Contraventor está preso desde fevereiro acusado de comandar uma rede de jogos ilegais. Ele motivou a CPI mista instalada no mês passado

Cachoeira: "Não falarei nada aqui, somente depois da audiência que nós vamos ter no juiz que, se por ventura achar que eu deva contribuir, pode me chamar que virei para falar, OK?" (Roosewelt Pinheiro/Abr)

Cachoeira: "Não falarei nada aqui, somente depois da audiência que nós vamos ter no juiz que, se por ventura achar que eu deva contribuir, pode me chamar que virei para falar, OK?" (Roosewelt Pinheiro/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2012 às 14h54.

Brasília - O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, compareceu nesta terça-feira à CPI que investiga as ligações que manteve com políticos e empresários, e logo no início de seu depoimento anunciou que não falará nada à comissão.

"Estou aqui como manda a lei para responder o que for necessário, e constitucionalmente eu fui advertido pelos advogados para não dizer nada", afirmo.

"Eu não falarei nada aqui, somente depois da audiência que nós vamos ter no juiz que, se por ventura achar que eu deva contribuir, pode me chamar que eu virei para falar, OK?", acrescentou.

Cachoeira, preso desde fevereiro acusado de comandar uma rede de jogos ilegais, motivou a CPI mista instalada no mês passado e seu depoimento estava sendo aguardado desde a semana passada.

O empresário deveria ter ido à CPI no dia 15, mas seu depoimento foi suspenso após decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), que atendeu a um pedido da defesa que argumentou não ter tido acesso ao material sobre Cachoeira.

O empresário anunciou que não falaria atendendo a orientações de seus advogados.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesJustiçaCarlinhos Cachoeira

Mais de Mundo

Brasil lidera ranking mundial de assassinatos de pessoas trans

França debate proibição de redes sociais para menores de 15 anos

Trump ameaça aumentar em 25% tarifas para produtos da Coreia do Sul

Maioria dos americanos reprova política de imigração de Trump, diz pesquisa Reuters/Ipsos