Bilionário premia quem aparecer nu diante de Obama
São Paulo - O bilionário nigeriano Alki David fez uma proposta, no mínimo, inusitada em agosto deste ano. Ele prometeu pagar 1 milhão de dólares a quem tivesse coragem de aparecer nu na frente do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Inicialmente, a oferta havia sido de apenas 100.000 dólares, mas, como a quantia pareceu ser […]
Da Redação
Publicado em 22 de junho de 2011 às 18h20.
São Paulo - O bilionário nigeriano Alki David fez uma proposta, no mínimo, inusitada em agosto deste ano. Ele prometeu pagar 1 milhão de dólares a quem tivesse coragem de aparecer nu na frente do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Inicialmente, a oferta havia sido de apenas 100.000 dólares, mas, como a quantia pareceu ser pequena diante do tamanho da proposta, ele subiu a recompensa.
Para cumprir a tarefa, a nudez não é suficiente. David exigiu que o indivíduo desfilasse diante de Obama gritando a palavra "Battlecam", que também deveria estar escrita em seu peito. O termo é o nome de um canal de vídeos na internet, onde o portal FilmOn, de David, é hospedado. O autor da façanha deveria gravar a situação e postá-la no próprio Battlecam como prova. A brincadeira acabou sendo uma arma publicitária para atrair visitantes para seu canal de vídeos. Até a metade do mês passado, o bilionário afirmou ter sido contatado por 150 candidatos.