Mundo

Berlusconi deve renunciar em torno de 17h30, dizem fontes

Premiê deve entregar sua renúncia para o presidente Giorgio Napolitano

O Parlamento italiano concluiu a aprovação de um pacote de reformas econômicas numa votação neste sábado, abrindo caminho para a renúncia de Berlusconi (Giorgio Cosulich/Getty Images)

O Parlamento italiano concluiu a aprovação de um pacote de reformas econômicas numa votação neste sábado, abrindo caminho para a renúncia de Berlusconi (Giorgio Cosulich/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2011 às 15h55.

Roma - O premiê italiano, Silvio Berlusconi, deve ir ao gabinete do presidente do país, Giorgio Napolitano, para entregar sua renúncia por volta de 17h30 (horário de Brasília), disseram fontes políticas neste sábado.

O Parlamento italiano concluiu a aprovação de um pacote de reformas econômicas numa votação neste sábado, abrindo caminho para a renúncia de Berlusconi e para a formação de um governo de emergência.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEuropaItáliaPiigsCrise políticaSilvio Berlusconi

Mais de Mundo

Presidente e candidato de esquerda questionam resultado da eleição da Colômbia

Apuração na Colômbia frustra apoiadores de esquerda em 30 minutos

Espriella, aliado de Bolsonaro, tem maioria dos votos no 1º turno da Colômbia

Espriella, aliado de Bolsonaro, e Cepeda vão para o 2º turno na Colômbia