Mundo

Áustria congela contas bancárias de 18 ucranianos

Áustria congelou as contas bancárias de 18 cidadãos ucranianos a pedido do novo governo da Ucrânia

Manifestante contrário ao governo em Kiev: pessoas afetadas por esta medida são suspeitas de ter violado os direitos humanos ou de estar envolvidas com corrupção (Aris Messinis/AFP)

Manifestante contrário ao governo em Kiev: pessoas afetadas por esta medida são suspeitas de ter violado os direitos humanos ou de estar envolvidas com corrupção (Aris Messinis/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2014 às 09h01.

Priorizar nos meus resultados Google

Viena - A Áustria congelou as contas bancárias de 18 cidadãos ucranianos a pedido do novo governo da Ucrânia, anunciou nesta sexta-feira em Viena o ministério austríaco das Relações Exteriores.

As pessoas afetadas por esta medida, cujas identidades não foram divulgadas, são suspeitas de ter violado os direitos humanos na Ucrânia ou de estar envolvidas com corrupção, indicou o ministério.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosCorrupçãoEscândalosFraudesÁustriaUcrânia

Mais de Mundo

Trump faz 37 posts com IA e provoca com temas de guerra, ações e território

Depois de mirar outros territórios, Trump agora quer 'posse' da Lua

A era do populismo? Novo fenômeno político define eleições em todo o mundo

Irã ameaça criar zona proibida perto do Estreito de Ormuz