Mundo

Atirador de Dallas é identificado como Micah Johnson

Antes de ser abatido, Johnson disse que não pertencia a nenhum grupo organizado e que apenas queria "matar policiais brancos"


	Policiais: ele foi morto em uma tensa troca de tiros com a polícia após o ataque, que também deixou dois civis feridos
 (Reuters)

Policiais: ele foi morto em uma tensa troca de tiros com a polícia após o ataque, que também deixou dois civis feridos (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2016 às 12h37.

O homem suspeito de abrir fogo contra policiais em Dallas, matando cinco deles e ferindo outros sete, foi identificado como o morador do Texas Micah Johnson, 25 anos, informaram meios de comunicação americanos nesta sexta-feira.

Johnson vivia no subúrbio de Mesquite, em Dallas, informaram a CBS News e a NBC News. Ele foi morto em uma tensa troca de tiros com a polícia após o ataque, que também deixou dois civis feridos.

Antes de ser abatido, Johnson disse que não pertencia a nenhum grupo organizado e que apenas queria "matar policiais brancos", segundo informou o chefe da polícia de Dallas.

A polícia conseguiu encurralar Johnson em um prédio e tentou negociar a rendição. Na negociação, também disse ter instalado bombas em todo centro de Dallas, apesar de especialistas em explosivos não terem achado qualquer artefato.

Johnson morreu depois que a polícia utilizou um robô com explosivos enviado ao local em que ele se entrincheirou.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)MortesPaíses ricosPoliciais

Mais de Mundo

Por que a saída de Kennedy deixou as pesquisas nos EUA mais confiáveis?

China promove reforma de aposentadoria

Comissão reguladora da China impõe sanções contra PwC no país

Governo Biden vai taxar compras em sites chineses como Shein e Temu