Mundo

Atentado em Bagdá deixa ao menos 8 mortos e 18 feridos

Pelo menos oito pessoas morreram e 18 ficaram feridas em um duplo atentado suicida registrado em um edifício governamental ao norte de Bagdá


	Carro-bomba no Iraque: suicidas detonaram os cintos explosivos que usavam presos ao corpo no interior de sede administrativa
 (Ako Rasheed/Reuters)

Carro-bomba no Iraque: suicidas detonaram os cintos explosivos que usavam presos ao corpo no interior de sede administrativa (Ako Rasheed/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2013 às 12h35.

Priorizar nos meus resultados Google

Bagdá - Pelo menos oito pessoas morreram nesta terça-feira e 18 ficaram feridas em um duplo atentado suicida registrado em um edifício governamental ao norte de Bagdá, informaram à Agência Efe fontes policiais.

Os suicidas detonaram os cintos explosivos que usavam presos ao corpo no interior da sede administrativa da cidade de Taramiya, 30 quilômetros ao norte da capital.

Entre os mortos há dois policiais, segundo as fontes, que não descartam um aumento do número final de vítimas devido à gravidade dos ferimentos de várias pessoas.

As forças de segurança cercaram a zona e proibiram a circulação para evitar novos ataques e facilitar a transferência dos mortos aos hospitais.

Acompanhe tudo sobre:IraqueMortesBagdá

Mais de Mundo

Trump faz 37 posts com IA e provoca com temas de guerra, ações e território

Depois de mirar outros territórios, Trump agora quer 'posse' da Lua

A era do populismo? Novo fenômeno político define eleições em todo o mundo

Irã ameaça criar zona proibida perto do Estreito de Ormuz