Mundo

Ataques contra postos do exército no Iêmen matam 11 soldados

A fonte detalhou que ocorreram quatro explosões, uma delas causada por um terrorista suicida que levava um colete com explosivos


	Iêmen: Al Mukala, capital da província de Hadramut, esteve durante um ano em mãos dos jihadistas da Al Qaeda
 (Khaled Abdullah
 / Reuters)

Iêmen: Al Mukala, capital da província de Hadramut, esteve durante um ano em mãos dos jihadistas da Al Qaeda (Khaled Abdullah
 / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2016 às 14h43.

Sana - Pelo menos 11 soldados morreram nesta segunda-feira e mais de 20 ficaram feridos em ataques contra postos de controle do Exército iemenita na cidade de Al Mukala, no sudeste do país, informou a Efe uma fonte de segurança.

A fonte detalhou que ocorreram quatro explosões, uma delas causada por um terrorista suicida que levava um colete com explosivos, enquanto as outras três foram produzidas por bombas que explodiram junto a postos de controle.

Al Mukala, capital da província de Hadramut, esteve durante um ano em mãos dos jihadistas da organização radical Al Qaeda até sua libertação pelo Exército iemenita no final de abril.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasMortesSaúde e boa formaIêmenExercícios Físicos

Mais de Mundo

FMI aprova liberação de mais US$ 1 bi para a Argentina após revisar programa de crédito

Nova York reforça segurança para Copa de 2026 e teme drones armados

Rússia acusa Ucrânia de atacar alojamento estudantil e matar civis em Lugansk

Em embate diplomático, China limita fluxo de terras raras ao Japão