Mundo

Ataque de Israel em Gaza mata três líderes do Hamas

Segundo o movimento, Mohammed Abu Shamaleh, Mohammed Barhoum e Raed al-Attar morreram no bombardeio que atingiu a cidade de Rafah


	Fumaça em Rafah: a polícia palestina informou que seis pessoas foram mortas pelo ataque
 (Ibraheem Abu Mustafa/Reuters)

Fumaça em Rafah: a polícia palestina informou que seis pessoas foram mortas pelo ataque (Ibraheem Abu Mustafa/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2014 às 09h55.

Cidade de Gaza - O Hamas informou nesta quinta-feira que três chefes militares do grupo foram mortos em um ataque aéreo de Israel na Faixa de Gaza.

Segundo o movimento, Mohammed Abu Shamaleh, Mohammed Barhoum e Raed al-Attar morreram no bombardeio que atingiu a cidade de Rafah, no sul da região, na manhã de hoje. Os militantes ocupavam posições de destaque dentro do Hamas.

A polícia palestina e autoridades de saúde informaram que seis pessoas foram mortas pelo ataque e cerca de 12 pessoas continuam presas nos escombros do prédio de quatro andares que foi atingido na operação do exército israelense.

Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:PalestinaIsraelConflito árabe-israelenseHamasFaixa de Gaza

Mais de Mundo

Trump ordena bloqueio total de petroleiros da Venezuela

PIB da Argentina cresce 0,3% no 3º trimestre, abaixo do esperado

EUA classifica cartel colombiano 'Clã do Golfo' como terrorista

Salário mínimo em Portugal é um dos menores da Europa; veja valores