Mundo

Apagão atinge parte das zonas oeste e sul de SP

Segundo relatos de usuários paulistanos no Twitter, não há luz em parte das zonas oeste e sul

Vista da Marginal Pinheiros, em São Paulo: apagão na noite desta quinta (Wikimedia Commons)

Vista da Marginal Pinheiros, em São Paulo: apagão na noite desta quinta (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2011 às 20h28.

São Paulo - Um apagão de proporções ainda não determinadas atinge nesta noite parte da capital paulista.

Segundo relatos de usuários paulistanos no Twitter, não há luz em parte das zonas oeste e sul, em bairros como Sumaré, Real Parque, Pinheiros, Vila Madalena, Pompeia, Sumarezinho, Morumbi e Jaguaré.

A assessoria da Eletropaulo foi contatada pela reportagem, por volta das 19h30, mas não soube informar as causas do apagão.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçoscidades-brasileirasMetrópoles globaisEnergiaSão Paulo capitalApagão

Mais de Mundo

EUA atacam alvos militares no Irã e Trump ameaça ampliar ofensiva

Danos por terremotos na Venezuela podem chegar a US$ 6,7 bi, 6% do PIB, diz ONU

Novo passaporte dos EUA traz imagem de Trump em edição comemorativa

Número de mortos após terremotos na Venezuela chega a 1.430