Mundo

Aeroportos nos EUA e França são esvaziados por ameaças

O aeroporto americano disse em um comunicado em sua conta na rede social Twitter, que a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela"


	Aeroporto de Atlanta em foto de arquivo: a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela
 (Jessica McGowan/Getty Images)

Aeroporto de Atlanta em foto de arquivo: a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela (Jessica McGowan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2016 às 12h28.

Atlanta - As áreas públicas do terminal doméstico do aeroporto de Atlanta - o mais movimentado do mundo -, nos EUA, foram esvaziadas nesta quarta-feira depois que a polícia encontrou um pacote suspeito. Após a área ser investigada, as pessoas começaram a retornar para o átrio e os voos voltaram a operar normalmente.

O aeroporto disse em um comunicado em sua conta na rede social Twitter, que a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela". As autoridades do aeroporto foram contatadas, mas não quiseram falar.

Mais cedo, a polícia da França pediu para que o aeroporto de Toulouse fosse esvaziado para uma inspeção de segurança depois que um pacote suspeito foi encontrado.

Os alertas ocorreram um dia depois dos ataques terroristas no aeroporto e em uma estação de metrô em Bruxelas, capital da Bélgica, que mataram ao menos 31 pessoas e deixaram mais de 270 feridas. Alguns voos do aeroporto de Toulouse foram suspensos.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosEstados Unidos (EUA)EuropaFrançaPaíses ricosPoliciaisSetor de transporteTransportes

Mais de Mundo

Kamala e Trump dizem que estão prontos para debate e Fox News propõe programa extra

Eleições nos EUA: como interpretar as pesquisas entre Kamala e Trump desta semana?

Eventual governo de Kamala seria de continuidade na política econômica dos EUA, diz Yellen

Maduro pede voto de indecisos enquanto rival promete 'não perseguir ninguém' se for eleito

Mais na Exame