Marketing

Talento ganha dois novos sabores escolhidos pelo público

Marca de chocolates da Garoto completa 18 anos, reformula embalagens para atrair consumidores e lança edições especiais nas versões Trufas e Frutas Vermelhas

Para atrair a atenção do público brasileiro, as embalagens de Talento também foram reformuladas e apresentam um novo design (Divulgação)

Para atrair a atenção do público brasileiro, as embalagens de Talento também foram reformuladas e apresentam um novo design (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 16h54.

Rio de Janeiro - A Garoto comemora o aniversário de 18 anos de uma de suas principais marcas, Talento. Para celebrar a data, a empresa lança duas edições especiais do chocolate.

Os novos produtos estão disponíveis nos sabores Trufas e Frutas Vermelhas, e foram escolhidos pelos próprios consumidores.

Para atrair a atenção do público brasileiro, as embalagens de Talento também foram reformuladas e apresentam um novo design.

Os lançamentos complementam a linha que já conta com os sabores Amêndoas e Passas, Cereais e Passas, Avelã, Castanha do Pará, Intense e Diet.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAlimentaçãoChocolatecomida-e-bebidaEmpresas suíçasLançamentosGaroto

Mais de Marketing

KLM comemora oito décadas com ação no Corinthians

Você nunca produziu tanto…e nunca foi tão fácil te ignorar

Carrefour transforma app em arena de games para a Copa do Mundo

Levi's, Bianca Dellafancy e a estética dos motoclubes queer para o Pride