Marketing

Subaru "atropela" cachorro e consegue 5 milhões de views

Cão parece ser atropelado por um Subaru XV Crosstrek em vídeo

Trecho de comercial da Subaru: companhia já lançou uma série de anúncios que mostram cachorros dirigindo os veículos da marca (Reprodução/YouTube)

Trecho de comercial da Subaru: companhia já lançou uma série de anúncios que mostram cachorros dirigindo os veículos da marca (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2014 às 14h29.

São Paulo - A Subaru lançou uma série de anúncios que mostram cachorros dirigindo os veículos da marca (veja um deles aqui). Os filmes fizeram sucesso razoável. Seguindo o mesmo mote, um novo comercial da marca, feito pela divisão russa da empresa, conseguiu mais de 5 milhões de views.

No vídeo, um cão parece ser atropelado por um Subaru XV Crosstrek, que é conhecido apenas como o XV na Rússia. Uma câmera de vídeo no painel do veículo captura toda a cena (hábito russo que já foi abordado aqui no Adnews). A motorista do novo Subaru XV, aparentemente, atinge o Golden Retriever. Aos prantos, ela dá ré para conferir se o animal sobreviveu.

Horrorizada, a mulher lamenta a morte do cãozinho. O animal aproveita a distração da motorista e "sequestra" o novo XV.

Confira:

//www.youtube.com/embed/-K-zDK4wrI4

Acompanhe tudo sobre:AnimaisCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasSubaruVídeos de marketing

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood