Spotify divulga vídeo com ação que tatuou artistas

A primeira fase da campanha #músicasquemarcam gerou mais de 1,5 milhão de interações – likes, shares e comentários – nas redes sociais
Filme: ação mostra personalidades que eternizaram, na pele, músicas que marcaram suas vidas (Reprodução/YouTube/Spotify Brasil)
Filme: ação mostra personalidades que eternizaram, na pele, músicas que marcaram suas vidas (Reprodução/YouTube/Spotify Brasil)
D
Da RedaçãoPublicado em 06/06/2014 às 16:23.

São Paulo - A Sunset, agência responsável por parte da comunicação do Spotify Brasil, divulgou recentemente um vídeo sobre a ação que marcou a chegada da plataforma de streaming de música no país.

A primeira fase da campanha #músicasquemarcam gerou mais de 1,5 milhão de interações – likes, shares e comentários – nas redes sociais e, agora, a agência lança a segunda etapa com o filme que mostra mais de 20 personalidades que eternizaram, na pele, as músicas que marcaram suas vidas em tatuagens feitas por Ami James, Luke Wessman, Megan Massacre, do NY Ink, e Sérgio Leds, no Led’s Tatoo, em São Paulo.

O Spotify é considerado o maior canal mundial de streaming de músicas e uma das mais relevantes love brands globais.

A Sunset é a agência responsável pela construção e ativação da marca no país, que já é líder no segmento nos mercados americano e europeu.

A Sunset foi escolhida por sua experiência em criar estratégias digitais, com cases de sucesso para grandes nomes do mercado. A capacidade de gerar ideias inovadoras foi determinante na escolha da agência, diz Carolina Baracat, Head of Consumer Marketing Latam.

O que me deixa mais feliz com esta conquista é poder agora contextualizar em campanha a incrível experiência que venho tendo pessoalmente com esta plataforma, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset. E isso começou a aparecer nas redes sociais esta semana.

A campanha de lançamento, #músicasquemarcam, focada em brand experience, já está em canais sociais como Youtube, Facebook e Twitter.

Confira:

//www.youtube.com/embed/OKn_n61lBl0