Snoop Dog vai vender hot-dog no Burger King

A novidade entrará no cardápio graças a uma parceria da marca de fast-food com Kraft Foods e Heinz

Qual notícia você acharia mais legal ou maluca: que o Burger King vai passar a vender hot-dog em suas lojas ou que Snoop Dog será o garoto propaganda do mais novo produto comercializado pela rede?

Saiba que nos Estados Unidos, pelo menos por enquanto, as duas coisas vão acontecer ao mesmo tempo.

A novidade entrará no cardápio graças a uma parceria da marca de fast-food com Kraft Foods e Heinz.

A ‘iguaria’ deve chegar ao menu da rede nos quase sete mil pontos americanos até o final de fevereiro. Para completar a estratégia inusitada, tudo indica que o protagonista da campanha para anunciar o lanche será o rapper americano Snoop Dog.

O movimento faz parte de uma tentativa de frear a queda que as maiores marcas de fast-foods têm sofrido nos últimos anos.

Ao contrário do Mc Donald´s, que tem incluido uma série de itens mais saudáveis em suas opções, o Burger King continua apostando na ‘explosão’ de sabor de seus lanches. Confira o comercial abaixo:

https://youtube.com/watch?v=FA9EVqDDat8

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.