Marketing

Skol lança série de garrafas que viram objetos de decoração

Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado (mesmo se estiver vazia)”

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2013 às 18h26.

São Paulo - Uma garrafa cheia de cerveja que também é um objeto de design. Essa é a cara da primeira linha de garrafas de alumínio da Skol.

Além da versão luminária, a garrafa pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que a cerveja vá muito além da mesa do bar.

Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado (mesmo se estiver vazia).

A campanha de lançamento conta com um comercial de televisão produzido pela Prodigo Films, peças de mobiliário urbano e ações em redes sociais. Para completar, como manda a regra de qualquer objeto de design, um catálogo de decoração se encarregará de exibir os kits em uso, compondo ambientes cool.

Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna de cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.

Confira o comercial "Namorada", para divulgar as garrafas:

//www.youtube.com/embed/K1eMznTP33g

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCervejasDecoraçãoDesignSkol

Mais de Marketing

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Mais na Exame