Marketing

Serenata de Amor patrocina shows de Paula Fernandes

Marca pretende reforçar posicionamento com elementos que remetem ao romantismo e exibirá logotipo nos veículos e nos uniformes da equipe da cantora

Iniciativas da empresa pretendem reforçar as características de Serenata de Amor, como a paixão (Divulgação)

Iniciativas da empresa pretendem reforçar as características de Serenata de Amor, como a paixão (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2011 às 17h22.

Rio de Janeiro - A Garoto fechou um contrato de patrocínio com a cantora Paula Fernandes para divulgar o bombom Serenata de Amor.

O site da marca contará com uma área reservada com vídeos da artista interpretando serenatas, que poderão ser compartilhados no Facebook, Twitter e Youtube.

Na página também é possível acessar depoimentos de Paula Fernandes, fotos de shows e curiosidades sobre a cantora. As iniciativas da empresa pretendem reforçar as características de Serenata de Amor, como o romantismo e a paixão.

A marca da Garoto exibirá ainda o seu logotipo nos veículos que transportam os aparelhos usados durantes as apresentações de Paula Fernandes e no uniforme de sua equipe.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCelebridadesAlimentaçãoArtistasIndústria da músicaArteMúsicaChocolatecomida-e-bebidaEmpresas suíçasShows-de-músicaPatrocínioGaroto

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood