Marketing

SBT renova cotas de patrocínio para Chiquititas

Remake do programa possui aproximadamente 300 capítulos. Foram renovadas cotas com Unilever, Chamyto e Cacau Show

Equipe da novela Chiquititas: direção decidiu pelo remake baseada no sucesso de Carrossel e na carência de programação infanto-juvenil para o horário (Reprodução)

Equipe da novela Chiquititas: direção decidiu pelo remake baseada no sucesso de Carrossel e na carência de programação infanto-juvenil para o horário (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2013 às 14h32.

São Paulo - Ontem (2), em coletiva de imprensa, o SBT apresentou todos os detalhes do remake de Chiquititas, que possui aproximadamente 300 capítulos e estreia na segunda-feira, 15 de julho, às 20h30.

“A direção do SBT decidiu pelo remake de Chiquititas baseada no sucesso de Carrossel e nas pesquisas que indicavam a carência de uma programação infanto-juvenil neste horário”, explicou a autora Iris Abravanel, mulher de Sílvio Santos.

A grande novidade foi o anuncio da renovação do SBT com cinco cotas de patrocínio: Unilever (Vim, Omo, Lifebuoy), Chamyto (Nestlé) e Cacau Show. As três companhias já estavam presentes na novela Carrossel.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTVTelevisãoRedes de TVestrategias-de-marketingSBT

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo