Reserva lança camiseta que “escaneia pessoas” no Carnaval

Perfil do Instagram de quem veste a peça é cadastrado em QR Code

São Paulo — A marca de vestuário Reserva quer ajudar os carnavalescos na hora da paquera e das interações sociais.

Para o Carnaval, a empresa lança uma camiseta com código de barras bidimensional escaneável estampado na frente. A intenção é “escanear pessoas” e conectar perfis de Instragram daqueles que se conheceram no meio da folia.

Na hora da compra o cliente pode escolher os tamanhos, cores, mas também cadastrar seu perfil na rede social. Não é permitido cadastrar perfis de terceiros ou de marcas.

A Reserva ressalta também que fotos e dados estão protegidos e não são usados pela marca.

O modelo batizado de QR Crush está disponível no e-commerce a partir desta quarta-feira em versão masculina e feminina. A peça custa 129 reais. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.