Marketing

Relógios de publicidade marcam sempre o mesmo horário

Brady Haran, criador do site Numberphile, montou uma sequência de imagens das mais variadas propagandas de relógio

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2013 às 16h53.

São Paulo - Um vídeo publicado pelo site Numberphile revela uma curiosa coincidência relacionada aos anúncios de relógio.

Brady Haran, criador do site, montou uma sequência de imagens das mais variadas propagandas de relógio. Ao observar as imagens, é interessante notar que todas apontam para o mesmo horário: 10:10.

Para quem já viu algum tipo de conspiração em torno dos números, não se preocupe, a escolha da posição dos ponteiros é simplesmente estética.

No entanto, vale a pena conferir a criatividade do vídeo. Se você duvida da coincidência, veja este comercial do relógio Champion.

//www.youtube.com/embed/kOClr_bew38?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:RelógiosAnúncios publicitáriosPublicidade

Mais de Marketing

2026, ano em que a criatividade se tornou a nova produtividade

'Mãe e filho': Ana Paula Renault e Juliano Floss estrelam nova campanha da TIM

Os 5 perfis de torcedor no Brasil — e o que as marcas precisam saber antes da Copa

Quais marcas estão liderando a atenção na conversa de O Diabo Veste Prada 2 no Brasil?