Reclame Aqui se 'vinga' de empresas que atendem mal

Diretores de empresas com péssimas reputações no site receberam convite para almoçar e provar do seu próprio veneno: um atendimento pífio

O Reclame Aqui tem se tornado um grande aliado do consumidor nos últimos tempos. A empresa funciona praticamente como uma ouvidoria que, de fato, tem feito muitas empresas repensarem a maneira como atendem os seus públicos.

Em comemoração de seu aniversário, o site de reclamações resolveu se "vingar" de algumas companhias que desrespeitam os clientes.

Na ação "O Jantar da Vingança", os diretores de algumas empresas com péssimas reputações no site receberam um convite para almoçar e provar do seu próprio veneno: um atendimento pífio. O resultado é bastante curioso.

Confira o filme que foi publicado no canal do Reclame Aqui no Facebook:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.